domingo, 15 de março de 2009

Ministério Teatral Jeová Jireh

E com grande prazer que eu Integrante desse lindo Ministério declaro aberto o Blog oficial do Grupo de Teatro Jeová Jiré. O grupo faz parte da Igreja Evangélica Batista do Parque das Américas e a muito tempo tem passado por mudanças e mais mudanças. No ano de 2008 com a ajuda de muitas pessoas, nosso grupo tem crescido para a honra e a glória do nosso Senhor Jesus Cristo. Contamos com quase 30 Atores e uma liderança abeçoadissima, que não mede esforços para tentar deixar o trabalho de tantos dias, em uma apresentação fiel e impactante. Nosso grupo tem viajado e apresentado em outras igrejas batistas ligadas. Uma das peças mais conhecidas é "Apocalipse" o fim dos tempos que fora apresentado no meio do ano de 2008. Parabéns a todos que se empenharam, que o ano de 2009 possa vir e o nosso trabalho possa dobrar, porque estamos aqui para mostrar diferença, atuando e mostrando para todas as pessoas o amor de Jesus em nossas vidas.

Atenciosamente...
Jônatas Gomes (Moderador 1)

6 comentários:

  1. Bom!
    Vcs são demais...
    Tomara que Deus nos abençõe cada vez mais para esse ministério ir em diante a final eu participo dele né!
    HahahHahahhahah...
    Bjs da super fã Tuane Reis

    ResponderExcluir
  2. Jonatas aqui...
    ASUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAS
    O blog está ficando bom, já estava né mais por causa de um h mudou tudo HAHAHAHA

    Vamos trabalhar par salvar vidas das garras do pecado galera.. \o/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jonatas, pela iniciativa.
    E lembre-se que precisando de nós, sempre estaremos a disposição.

    Cris, Marcio e Enzo Dornelas

    ResponderExcluir
  4. Genteee como eu adoro teatro!! Sem dúvida que esse e um dos meus ministérios. Bons tempos eram aqueles em que tinha tempo pra ensaiar, mas com fé em Deus logo voltarei a atuar...É realmente gratificante fazer parte de um grupo tão competente quanto esse...Estão todos de parabens pela evolução que tiveram, continuemos firmes com o próposito de salvar vidas por intermedio da encenação! Louvado seja Deus pela vida de todos vcs..

    P.S: Edilaine e Naty, meus sinceros parabens pelo grande trabalho que fazem tanto com o teatro quanto com a coreografia!

    bjos a todos!

    ResponderExcluir
  5. Meu não sei o que seria da minha vida sem o teatro, agradeço a Edilaine que teve a iniciativa de me chamar para participar desse lindo ministério... SOU GRATO A DEUS!

    (Jow aqui)...

    ResponderExcluir